Sala de aula

Esta semana a ideia da imunoglobulina a 10% me lembrou da professora que eu era?fui?ou sou? nao importa agora.

Alguns conceitos sao mesmo estranhos e pela grade curricular todos nos deveriamos ter aprendido lá no ensino medeio ( ou equivalente pra gente que como eu cursou o colegial)

O fato é que me lembrei com isso que conceitos quando nao sao testados na vida real servem pouco mesmo.

Em linhas gerais é o seguinte se o remedio tem 5 g em 100 ml ele é 5%.A novidade é que a nova imunoglobulina tem 10 g em 100 ml,10%.ai uma querida amiga me falou que tomava uma otima,6g em 200 ml. Otima porque nao dava reação,mas era a metade da concentração da costumeira 5%.Devia ser boa mesmo mas dependendo do tamanho do paciente levava um dia inteiro de tantos frascos!!!AGora deixo pra outro dia o texto sobre a velocidade.

2 pensamentos sobre “Sala de aula

  1. essa história do professor que deveria ter sido é engraçada. A gente sempre podia ter feito mais e diferente. O importante é o que você apende cada dia que ajuda a enfrentar cada problema novo. E que Deus nos ajude a estar sempre procurando soluções. Admiro muito você.

Deixe um comentário

