subcutanea

https://word.office.live.com/wv/WordView.aspx?FBsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fdownload%2Ffile_preview.php%3Fid%3D3657

O texto abaixo é uma justificativa acompanhado de um pedido para a imunoglobulina subcutanea

Nós, pacientes com imunodeficiência primária (“IDP”) e nossos familiares, vimos por meio deste abaixo assinado solicitar, mui respeitosamente, os benefícios da legislação federal equiparando a outras doenças crônicas e deficiências físicas e patológicas, principalmente, para que possamos obter facilidades básicas para podermos receber o fornecimento do medicamento Imunoglobulina Humana ao paciente para aplicação domiciliar subcutânea.

O objetivo desta petição é, para que a Imunoglobulina Humana subcutânea possa ser dispensada aos pacientes com IDP que a solicitem para seu tratamento.

É mister que este beneficio seja obtido para uma parte dos 2.000 (dois mil) portadores de IDP no Brasil, pois, esta condição exige visitas constantes aos centros de tratamentos e poderá facilitar e diminuir os custos do governo com este tratamento.

Abaixo segue o parecer técnico da Dra. Tatiana Lawrence, justificando a necessidade de tal providência, bem como fazendo uma comparação com outras doenças crônicas já contempladas com o benefício.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s