Palavras novas

Palavras novas e rumos novos….

Quando me vi inserida nesse contexto de mae de Pipe nao sabia exatamente onde isso tudo ia dar.Ainda nao sei mas hoje,23 doses depois me vejo numa nova missao. Divulgar as IDPs ( Imuno Deficiencias Primarias)

Após descobrir que as IDPs estao no contexto das doenças raras e isso quem me ajudou a descobrir foi Karolina Cordeiro, descobri a Abri e a Anpic.

Sexta passada estive em Sao Paulo no encontro do IPOPI e novos termos e petiçoes foram tomando conta do meu pensamento. Agora estou as voltas com as politicas publicas.

Muita coisa ne?onde vai dar meu coraçao….( me lembrei de uma musica,vou ver se encontro só pra distrair!)

Brasilia,Chile,Portugal ou aqui mesmo sem nunca me esquecer que nasci educadora e que  formaçao é uma praia conhecida pra mim.

Deixe um comentário

