Vivi e meu muito obrigada!

Eu tenho um Filipe nao é o personagem da revista da Vivi mas parece que é….até psp ele joga quando vai ao hospital.

Hoje tive um momento muito legal com o Filipe real lendo a revista.Ele se viu na revista e pra mim foi um momento muito especial.

Obrigada a Abri e a todos que tiveram o cuidado e o carinho de colocar de forma tao colorida e alegre a realidade e mesmo sem saber acertaram no nome do meu pequeno.Nao posso mandar pra voces uma foto dele no hospital porque ele nao deixa fotografar.Eu já tentei!!!

Deixe um comentário

