tempos de fé

Em tempos de eleição de novo Papa a fé catolica esteve em todas as midias exposta com exaustao.

Nada muda no intimo das pessoas por causa disso acredito eu.O exercicio de fé é o mesmo,acreditar que tudo vai dar certo e que Deus sabe o que faz…..seria facil se nao fosse dificil.

Amanha intensifico meu exercicio,vamos para mais um dia de remedio.Tantas coisas tristes que acontecem nos hospitais mas tenho que acreditar que junto comigo e Pipe entram no quarto os anhjos de guarda.

Falando em fé vou registrar uma fala do Filipe ( ele que andava incomodado em ser diferente): mamae na minha catequese tem um coleguinha que nao tem uma mao,e isso nao atrapalha ele em nada,ele até escreve!Nao é mesmo coisas de Deus???

Deixe um comentário

