O dia do nao

Hoje chorei….fui a farmacia regional pegar a medicação e quando ja estava na segunda fila ( a primeira é onde entrego os papeis) a atendente me grita: ei voce ai da imunoglobulina,nao tem nao,esta em falta.Fui ‘as lagrimas,me orientaram a perguntar pra farmaceutica como proceder.Ela disse que Belo Horizonte prometeu pro dia 8 mas ela acha que nao chega já que 11,12 e 13 é carnaval.E ai?o que eu faço?

Medidas praticas,me dirigi ao hospital e na cara de pau fui desarticular toda a rede de atendimento que estava aguardando Filipe as 7 e 30.Liguei pro pediatra,peguei uma receita de bactrim e cá estou.NUm misto de indignação e cansaço.

Deixe um comentário

