Aliados

Depois que o convenio novo não cobriu a internação do Filipe descobri uma nova aliada,Camila,que me disse que esse novo convenio é assim mesmo…primeiro irrita o segurado depois funciona e me aconselhou a ligar na ANS.

Liguei ontem e fui muito bem atendida,agora vamos ver no que dá isso.Eu bem que queria que desse…

Por falar em aliados,os Cariocas estão em alta,até acho que foi Conceição mas não tenho certeza, então registro aqui meu muito obrigada aos aliados incógnitas que me ajudam e nem sei exatamente quem são  Desta vez me enviaram enzimas,3 potinhos.

Deixe um comentário

