Beber a vida

Pra mim ou pra você isso pode ter um sentindo mas pro Filipe é quase ficar bêbado.

Ontem foi o casamento do Rafa,me emociona e me cansa o jeito que ele que saber e entender tudo,do inicio ao fim.Hoje foi um domingo intenso,de desafios novos como escorregar no toboágua do cajubá de varias maneiras ate achar a mais emocionante.Tudo muito e muito intenso.

Agora estamos em casa,cada um na sua e eu aqui pensando que amanha podemos fazer com que as coisas sejam perfeitas e se não forem que tenhamos sensibilidade para entender e generosidade para compreender e perdoar.

Não foi assim Professor?

Obrigada Fernando Leite pela chance de aprender mais alguma coisa com você e de me lembrar como é ser professor.

2 pensamentos sobre “Beber a vida

Deixe um comentário

