No soro

Neste ponto do soro tudo se acalma…..ja estamos pensando em ir pra casa e eu pensando nos agradecimentos.

A fila é grande de Deus a tia Lene,lembrando da Patricia enfermeira que me disse duas coisas:

  • sempre que eu via o Pipe aqui no hospital,mesmo que eu nao estivesse cuidando dele ficava observando pra aprender e me preparar para o dia que ele fosse meu.
  • Quando meu pai ficou aqui 3 meses eu mudei meu olhar e minha pratica,nada como estar do outro lado.

Aprendemos todo dia nao é mesmo?

Deixe um comentário

