Oraçoes e preces

Boa noite!

A vida é mesmo um labirinto de emoções,estava eu envolta em pensamentos sobre o dia de amanha.Pensava em como eu poderia me dispensar de tal sofrimento,que as coisas poderiam ser fáceis que meu filho poderia ficar livre disso e eu também. Resolvo ligar meu computador e me distrair com as noticias das pessoas.Pra que?me envolvi com o sofrimento dos outros que me deixa encabulada,agitada e impotente. Resolvi escrever ….palavras quase ao vento que me distraem e pelo menos agora nao me levam a lugar nenhum.

Ao que interessa?amanha dia 5/12,mais um episodio da serie,imunoglobulina!!!

Oraçoes?aos que precisam de aliviar os coraçoes,por qual motivo for,nada nem ninguem merece um coraçao apertado,esmagado e sofrido.

Até amanha!!!

4 pensamentos sobre “Oraçoes e preces

  1. Ô amiga, só agora vi que hoje é daqueles dias ansiosos. Tenho CERTEZA que Jesus e sua Mãe estão ao seu lado. Feche os olhos e perceba-os. Entregue suas preocupações a eles e tudo dará certo. Dê notícias. Bjs

Deixe um comentário

