Vespera

Boa noite!

Artur foi pra catequese,Filipe e Ailton foram pro supermercado comprar lanchinho  pra amanha.Ele hoje disse no carro que bala jujuba acalma, então espero que comprem jujuba.

Já devo ter contado aqui que nos não comemos a comida do hospital né? Um pouco de penitencia, outro tanto que não dá mesmo,já tentamos mais de uma vez mas é complicado e dependendo do tamanho do enrosco ai não dá nem vontade de tomar o suco.Olha que nos últimos tempos melhorou bastante ! Agora é de caixinha!

Hoje quem precisa melhorar sou eu pra dar conta do recado amanha.Contagem regressiva!

 

4 pensamentos sobre “Vespera

  1. Um bom banho, uma noite de sono com essa chuvinha e comer sem pensar em nada te fará uma mãe mais forte pra amanhã!!! E a minha parte, que é rezar pra vcs essa noite em especial já está programada!! 🙂 Força!!

  2. Nossa!!! Laranja só me lembra coisa boa, quando estou na casa dos meus pais, eu e meu pai sentamos na frente da tv com um saco de laranja, conversamos sobre a vida e somos felizes!!! Essa quinta vai ser sucesso!!!

Deixe um comentário

