Desculpas bloguisticas

Rafinha querida, você não me deu um puxão de orelha literalmente falando…mesmo porque isso é pratica condenada na atualidade mas….

Me alertou quando no dia 14/09 eu disse que nao entendia a reação do Pipe,voce me disse:que isso minha irma,a dor vai ficando na memoria,o organismo vai cansando..o individuo vai enchendo o saco daquilo…..eu?achava que a tendencia era ele se acostumar,por isso senti como um puxão.

Fui atras do que você me recomendou e Roberta me ajudou na busca mas…como ela se disse frustrada,aqui em Uberlândia, não temos um serviço multidisciplinar no HC. Devo ir até lá para ver o que acontece no ambulatório,qualquer segunda dessas que nao atrapalhe a terapia do Pipe que está amando.

Deixe um comentário

