Mãe faz tudo

Boa noite!

De 22/09 pra cá que mais que aconteceu?enrolei mais ainda minha manhas. eu disse que faria tudo e tudo parece nada nao é?

Fui ao serviço social do hospital,mandei o link deste blog e elas leram….alem disso?Filipe começou a terapia e esta amando mas eita que compromisso com hora marcada segunda e sexta no meio da manha é complicado.

Dia nove tá chegando e eu hoje ja comecei a ficar preocupada.Precisamos que esse dia seja bom e tranquilo e que nada externo nos atrapalhe,que a enfermeira seja legal,que a bomba nao de defeito e que nao falta luz,isso tudo com o filipe calmo dá ate pra cochilar.

Enquanto isso eu escrevo pra chamar o sono que esta comprometido.

2 pensamentos sobre “Mãe faz tudo

Deixe um comentário

