Vo Joao

Gente esse dia foi dose!

Filipe encasquetou de ficar nervoso e dar xilique…nao conseguiu relaxar com a enfermeira de jeito nenhum.Por fim depois de muito tentar pedi um tempo pra ela  fiquei sozinha com ele e ele apagou.Já tinha tomado o fenergam.

Hoje logo quando chegou ao hospital Filipe falou quye estava com saudade da Edinha.Eu depois de chorar no telefone com minha santa maezinha me acalmei e pensei,o que uma mae faria…..fui l;a na unidade 2 e pedi a Edinha que viessse pegar a veia dele.

Ela veio,mesmo assim nao foi facil,quando o nervoso se instala as coisas ficam delicadas mesmo.Edinha por fim conseguiu mas o bichinho tava tao tenso que se mexia tanto que demorou pra paz chegar por aqui.

Me lembrei da musica…a paz invadiu o meu coraçao….o paraiso pra mim hj é a paz.

E o que o Vo Joao tem com isso? hoje era aniversário dele…..beijo vo que gostava de bombom sonho de valsa!

 

Deixe um comentário

