Fim da fuga

Deu certo o plano de sair de Uberlândia,mas complicou o cuidado com o Pipe.

Voltamos Domingo e passei segunda e terá com o rapaz dodoizao,levei ao pediatra e uma sacola de remédios depois ele começou a reagir.Bombom não está ainda mas pelo menos parou de despencar morro abaixo.

Hoje 7 de setembro,muitos desfiles pela vida de estudante….mas a gente curtia!Me lembro em especial daquele que meu pai aproveitando o feriado resolveu viajar pra Mangaratiba e eu que era uma das balizas faltei ao desfile.Que tensão! na segunda de volta a escola fui pra fila dos candidatos a suspensão por ter faltado.Sorte minha ser sobrinha neta do Tio Moacyr!

 

Deixe um comentário

