coração de mãe 3

Já é noite e estou acordada desde as 4 e 20 da madrugada,Filipe entrou numa de vomitar e teve duas diarreias…..levando em consideração que ele não é de vomitar fiquei com a orelha em pé…..com a orelha em pé e a vida em suspenso,tenho marcado pra amanha um voo Uberlândia/ Salvador com a missão de levar Marina pra casa.

A manhã correu bem,ele quietinho e eu de butuca,almoçou e até quis brincar,legal demais! Eu voltei a fazer planos pra viagem.Vim pra casa pra organizar as coisas e no meio do caminho ele passou mal de novo,mais vomito. Meu mundo ficou cinza e vim pra casa com vontade de nada só de cuidar dele.Liguei pro Dr Marcus que me orientou.Mediquei o rapaz e agora ele tá lá apagadoooooo.

Passagem comprada com muita antecedência não funciona…..

Estou assim,com o coração na mão.Vou arrumar as coisas como se eu fosse,e se a noite correr bem vou mesmo.Se eu não for eu conto aqui amanha que não fui.

 

Deixe um comentário

