Berne

Arg que jeito nojento de começar um post! Mas nao resisti e explico já…..

Essa semana acompanhei uns episodios com uma criança que nao é minha e em determinado momento tive que usar argumentos com a mae do tipo: ” coitadinho????? vou te contar a vez do berne.”

Com Filipe já aconteceu de tudo um pouco e  de repente quando ele ainda era careca comecei a observar uma ” feridinha” na cabeça dele.Bem no coco.O negócio foi ficando esquisito até que fomos ao medico e o diagnostico foi ” berne”.

Ai ouvi do meu pai e do Servio que Berne a gente tira com toucinho.Tudo bem,tira mesmo,acredito nisso mas….com Filipe?????Fui entao ao pronto socorro e o Sergio ( ortopedista ) entrou em ação. Fomos pro centro cirurgico ele,a enfermeira,Pipe e eu.Tadinho?puseram camisa de força no meu pequeno que devia ter uns 2 anos e eu ainda tive que ajudar a segurar,um verdadeiro horror!!!Mas falando serío?coitadinho dele com aquele bicho na cabeça,na hora parece tortura,a gente que é mae fica exausta,o bichinho berra até,a perna da gente treme mas precisa nao é?

Tadinho?corta fora esse sentimento e bora criar força pra cuidar de quem precisa.Depois um banho quente e relaxante,uma talagada de sorvete,e outras coisas deliciosas ajudam a gente a criar mais força pra enfrentar a proxima.

Deixe um comentário

