Filhos sao presentes

Fui a casa da mamae levar Artur pra dormir lá e ouvi isso dela.Estavamos eu e Binho no quarto quando ela falou isso,nem sei bem porque….
Mas mae adivinha,e como adivinha. Mal sabe ela o quanto o dia de hoje é estranho pra mim,que confessei a um amigo a minha canseira,que chorei muito sem controlar as lagrimas.
Acho que a frase dela era uma indireta do tipo,lide com a situação como se fosse um presente.To tentando mas quanto mais eu penso mais emoção eu sinto.
Já é tarde mas nao o suficiente pra que eu consiga dormir.Tomei muito chá de hortelã pra esquentar a alma.

Deixe um comentário

