Exposição de carros antigos em Araxá

Boa Tarde!

Por aqui uma chuva como nao se ve em junho mas nao é pra falar de chuva que estou aqui.

De dois em dois anos acontece em em Araxá a exposição de carros antigos,fomos uma primeira vez com meu pai e para os meninos foi um momento mágico.Naquela oportunidade Ailton nao pode ir.

Hoje aproveitando o feriado foram eles,os homens,num misto de aventura e homenagem.Eu confesso que achei que o programa seria cancelado por causa da chuva mas eis que ao acordar os meninos ouço do Filipe a seguinte frase: lógico que vou mamae esperei dois anos por esse momento!

Eu fiquei aqui feliz dele poder ir e agradecida pelas coisas boas que aconteceram nesses dois anos que permitiram que ele fosse hoje.

2 pensamentos sobre “Exposição de carros antigos em Araxá

Deixe um comentário

