é hoje mesmo????

Chegou o tao esperado dia,16 de maio,a decima primeira dose SERIA hoje….isso mesmo,ainda nao foi,nao há leito disponivel no hospital.Estou na casa da mamae esperando o hospital ligar.

Ficamos sem noticias ate que eu consiga o leito.

Detalhe:eu pago!!!!

4 pensamentos sobre “é hoje mesmo????

  1. Lelia, tenha fé, se não for hoje, será amanhã. Confie não providência divina. Acredite, cada dia o Felipe estará melhor. é esta a vontade de todos. é esta energia que vcs recebem… força junto com um abraço bem caloroso.

  2. Lélia, estou aqui pedindo ao Pai que lhe dê toda fé e coragem para enfrentar esse período difícil. Pense que isso vai passar, afinal, como diz o poeta: “Faz escuro mas eu canto porque o amanhã vai chegar.”

Deixe um comentário

