o Inicio

Como o começo é dificil! Até mesmo depois de 6 anos voltar nao é facil.
Porque cheguei com o Filipe em um imunologista?Ana Paula de tanto ver minha batalha com Pipe me indicou uma pediatra,segundo ela eu precisava de levá-lo a uma medica que iria entender aquela situação.Realmente nao era facil,Filipe saia de uma coisa e entrava noutra,até candida na garganta ele teve! Aceitei a indicação,levei o Filipe para a Dra Josina e depois de algum tempo e muitas doencinhas seguidas a medica achou que era hora de procurarmos um imunologista.
Eu fui e uns seis meses depois,e de muitos exames,o medico disse que ele tinha uma ” dosagem baixa de igg” e que isso poderia ser transitorio,logo aos 3 anos o quadro poderia se reverter e ficaria tudo bem ( hoje Filipe tem sete)
Como o tempo passou e o tal quadro nao se reverteu,hoje Filipe toma uma vez por mes,a imunoglobulina injetavel.
Se alguem me pergunta o que Filipe tinha?ele tinha tanta coisa,e pouco sintoma,uma vez levei-o ao pediatra,chegamos lá o medico me perguntou porque eu havia ido e eu respondi que o menino chorava se eu deitasse com ele e acalmava se eu sentasse.O bom médico examinou,pediu um raio x e ai descobri a razao de tanto choro,uma pneumonia dupla!! Desde esse dia comecei a entender que as coisas seriam complicadas,ou pleo menos diferentes e que eu teria que ler os sintomas de outra forma para saber sobre a saude do meu pequeno.

2 pensamentos sobre “o Inicio

  1. Ô início…
    Aquele foi o início, né. Só deu pra saber depois dos desdobramentos. E quanta coragem eu vi em você, desde então, querida amiga! Quero ter muita assim.

Deixe um comentário

