Em casa

Conseguimos sair do hospital,a temperatura ainda nao estava como a medica queria mas ela disse eu saberia o que fazer e que em casa tudo fica mais fácil,uma listinha de farmacia,hoje em observação e um aprendizado: ” nao dá pra achar que com o Filipe as coisas sao previsiveis”,embutido nessa frase temos muitas reflexoes que vou omitir.Sabem do que mais?mes que vem tem mais,seja na suite ou na enfermaria,tenho que estar sempre alerta pra perceber os sinais de que as cosas nao estao bem.

Conforme eu previa no e meia estava acabada,pronta pra dormir,exausta,coitado do Artur que eu nao conseguia mais nem passar as paginas da revista quanto mais procurar palavrinhas acentuadas.Ainda me lembrei de conferir a temperatura do Pipe,35,7…melhor assim.

Um pensamento sobre “Em casa

Deixe um comentário

