Começando a escrever….na decima dose!!!

Bom dia!Nunca pensei chegar a esse ponto mas um amigo,uma amiga……alguns anjos me disseram de muitas formas diretas ou indiretas coisas que me levaram ate aqui.
Acho que nao sei como começar e de verdade mesmo escrever nao é das artes a minha predileta….
Qual dose ????que bagunça!!!tenho que me explicar….
Hoje 16/04,acordamos cedo ( eu, Filipe e Ailton),Artur deve estar domrindo ainda já que na noite que antecede a medeicaçao ele dorme na minha mae.Sabem como é ne?ele nao gosta de acordar cedo.

Deixe um comentário

